10 outubro 2006
UM PAÍS CHAMADO UATI.

Um olá a todos. Está nascendo o Blog "UM PAÍS CHAMADO UATI"; este blog pretende ser a voz da resistência contra os dirigentes desse país que seria o melhor lugar do mundo para viver e trabalhar se não fosse a maldade e a prepotência de seus líderes.
Meu nome é LORD SARUBIANO, sou membro do movimento de resistência pró-libertação de UATI. Nós da resistência, conclamados o povo de UATI a levantar-se contra as injustiças e as maldades da corte de nosso amado país. Ergam-se cidadãos e lutem por seus direitos. Não sejam como gado, manso e calado, indo para o abate. Não tenham medo de lutar e unir-se a resistência. No final, sua vida será melhor e a Família Real de Uati (OS SETUBALINOS) saberá que o mal não compensa.


Marcadores:

 
posted by Lord Sarubiano at 2:18 PM ¤ Permalink ¤


1 Comments:


  • At 10/16/2006 04:29:00 PM, Blogger Leoa

    Sou conhecida como Chefinha ou Mamãe, pela maioria jovem que trabalhou comigo, os mais antigos e íntimos chamavam-me de "fera". Não sei se porque era agitada e persistente ou porque era chefe brava...ou os dois. Mas é gostoso lembrar de tudo que fizemos juntos nesta trajetória. Sinto-me ainda orgulhosa quando ligam me avisando que foram promovidos ou premiados, fiz uma 2ª família. Torço muito por todos que ainda estão lá, pelo sucesso, pela realização profissional, e que este País chamado Uati, tenha cada vez ideais mais sérios em relação a lucros e gestão de pessoas. Melhorar a qualidade de vida de quem trabalha e proporcionar uma aposentaria no mesmo nível é bom demais e somos merecedores. Que as injustiças sejam descobertas há tempo de serem reparadas. Que os dirigentes tenham o controle e acompanhamento através de pessoas profissionais com foco no lucro da empresaa como também no bem estar de todos, porque um segmento depende do outro e conforta tanto financeiramente como emocionalmente. Infelizmente sabemos que é quase impossível confiar em todos de cima prá baixo, mas é o que esperamos que aconteça. Cada responsável desempenhar sua tarefa sem perder os dois focos. Não é esse o lema da deste País Chamado Uati?