16 outubro 2006
O SISTEMA DE SAÚDE DE UATI ( IV ).

Após o desaparecimento do velho sacerdote, EGYDIUM I, estava livre para por em prática sua nova política de saúde. Não haveria mais vozes discordantes para tentar atrapalhar seus planos.

Então, os SACERDOTES CIRCULARES, promulgaram a nova sistemática de saúde e divulgaram a notícia ao povo de UATI.

Como previsto, as massas estavam com tanto medo de ficar sem atendimento médico (pois com o banimento da AMILDE só restava o sistema público). Além disso, somado a precariedade do sistema público de saúde (onde as mortes se sucediam); havia a ameaça constante dos expurgos, cada vez mais freqüentes e com mais vítimas. O menor deslize, e as cabeças rolavam aos montes. O povo de UATI calou-se mais uma vez... e aceitou.

Além de pagarmos mais pela precária assistência da CASBERNJ, ainda fomos obrigados a pagar uma "PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO"; por cada vez que utilizássemos os serviços de saúde. Além disso, os aposentados de UATI que já pagavam um valor absurdo para terem direito a uma assistência médica de qualidade (em torno de U$196,00); agora seriam obrigados a pagar U$600,00. Em face ao seu salário diminuto, milhares se dirigiram aos sacerdotes circulares pedindo apoio para subsidiar as parcelas da assistência médica. A resposta ouvida era simples:

.

"- SE NÃO PODE PAGAR, VÁ PARA O ATENDIMENTO PÚBLICO."

.

Como as massas de aposentados começaram a se revoltar e a ameaçar a Família Real com uma avalanche de ações judiciais; EGYDIUM I viu aí uma oportunidade de fazer "uma média" com o povo... Dando um grande golpe de marketing.
Para um pequeno grupo seleto de pessoas EGYDIUM I ofereceu subsídios para propiciar a assistência médica.

Como sempre, a maioria necessitada ficou de fora desta benesse...

Afinal, os aposentados de UATI, nada são; nada interessam; nada significam para EGYDIUM I. São apenas fontes incessantes de gastos e aborrecimentos. Juntamente com os licenciados por doença e outros problemas; dariam muito prazer a Família Real se fossem exterminados. O que não acontece, apenas, pela pressão internacional...


Marcadores:

 
posted by Lord Sarubiano at 11:08 PM ¤ Permalink ¤


0 Comments: