19 janeiro 2007
MINHA VIDA EM UATI. ( XIV )
A BIOGRAFIA DE LORD SARUBIANO.
.
.

A minha surpresa era total. Todas as informações que eu tinha, diziam que Rubiens era leal a EGYDIUM I. Sua chegada à reunião soou como uma sentença de morte para mim.
.
Mas, ao ser contido por Ahmed Amin, e vê-lo abraçar amigavelmente Rubiens; percebi que "O GRANDE" atuava ao nosso lado.
.
Nos sentamos e reportei a eles o que se passava no BANKSFONIUM. O avanço do culto de BÓLLOR, os sacrifícios crescentes, a criação de aldeias-gueto (criadas para isolar os trabalhadores com algum grau de deficiência ou doenças graves). A sistemática e proposital eliminação de qualquer pensamento que o não alinhado com o de Celsium Azulissa. A chegada de Rokios, que havia causado uma influência positiva na população. Enfim, todas as informações relevantes daquele posto.
.
Rubiens deu as coordenadas onde deveria me posicionar para ser retirado em segurança do BANKSFONIUM. Na data marcada, ele alteraria as rotas das patrulhas fronteiriças abrindo um setor por onde eu poderia escapar. Novamente, se conseguisse chegar em UATIKREDIS, uma nova identidade encobriria meus rastros e eu mergulharia na segurança do anonimato.
.
Após todos os acertos, nos despedimos e retomei o caminho para o BANKSFONIUM. Mertex vinha ao meu lado silencioso e com ar preocupado. O retorno era tão perigoso quanto a partida. Celsium havia intensificado o patrulhamento temendo fugas das aldeias-gueto.
.
Mas, por fim, a viagem ocorreu sem maiores problemas. Mertex deixou-me em minha aldeia e dirigiu-se para a floresta onde se esconderia até chegar à hora de nossa fuga. Uma vez que seu rosto já era conhecido das forças de segurança, ele se tornara um risco para minha segurança e a dos outros membros da resistência.
.
Entrei em minha cabana e preparava-me para dormir; quando um veículo parou em frente à entrada. Era Rokios Iunius e seu fiel guarda-costas MAURICEUS GOYABIST. Guerreiro implacável e reconhecido por sua fama de homem justo e honrado. Mortal nas mais variadas técnicas marciais. Era um matador destemido.
.

FIQUEI GELADO.

.
Fiz com que entrassem e, ao mesmo tempo em que procurava antecipar o motivo daquela visita insólita e perigosíssima, tentava aparentar calma e indiferença. Convidei para que sentassem, mas Mauriceus ficou de pé na soleira da porta; barrando qualquer tentativa de fuga. Senti que o fim chegara.
.
Rokios sentou-se e soltou a queima-roupa: "Eu sei quem você é.” ·.
Minha mente girava descontroladamente, tentando achar uma maneira de enganá-lo ou de escapar de Mauriceus. Meus olhos percorriam o ambiente (outrora meu refúgio) em busca de algo que pudesse usar como arma. Mas, Rokios, adiantando-se às minhas intenções; disparou: “Você é o grande dissidente Lord Sarubiano. Há um prêmio pela sua cabeça e você planeja uma fuga para UATIKREDIS.” ·.
Resignado, e aceitando a morte que se aproximava, relaxei na poltrona e busquei entender como havia sido descoberto. Ele me disse que desde que chegara já sabia quem eu era. Havia servido com membros da minha família na Cancela e me conhecia. Não tinha me prendido antes porque queria saber mais sobre minha luta e meus planos. Também não concordava com a forma que a Família Real tratava nosso povo. Mas também não compactuava com a resistência armada. Achava que as mudanças só seriam feitas a partir de dentro do sistema. Mas respeitava minha luta e meus métodos limpos. Seguraria a informação da minha presença no BANKSFONIUM por mais três dias. Após este prazo, comunicaria aos "SS" e abriria uma caçada humana. Portanto, era esse o tempo que eu tinha para escapar para UATIKREDIS.
.

DIZENDO ISSO, RETORNOU PARA SEU VEÍCULO, E SUMIU NA NOITE.

.

(Continua)


Marcadores:

 
posted by Lord Sarubiano at 1:06 AM ¤ Permalink ¤


5 Comments:


  • At 1/19/2007 08:30:00 AM, Anonymous Anônimo

    olá Lord!
    obrigada pela visita e pela dica, muito valida, pois, sou iniciante e as vezes fico perdida.
    sei que nossos blogs tem um conteúde bem diferente é por isso mais uma vez obrigada pela visita.
    fique com Deus e tenha um ótimo dia.

     
  • At 1/19/2007 01:49:00 PM, Anonymous Anônimo

    Manu!
    Vc viaja nessas coisas que acontecem contigo heim! Huahuahua
    Muito legal o modo como vc escreve!
    Parabens!

     
  • At 1/19/2007 05:46:00 PM, Anonymous Anônimo

    Ual muito legal, adorei mesmo teu blog, e me avisa quando continuar pra mim ler o resto o/...
    Eu gostei bastante desse post.. Mas que loucura hein...
    Hum... eu to comentando aqui pela comunidade do orkut "Eu tenho um blog"..
    Falow... beijos Kary Moore

     
  • At 1/19/2007 09:35:00 PM, Anonymous Anônimo

    uau!!!simplesmente uau!vi seu blog no topico pra comentar no Orkut, mas nao pensei que encontraria um blog tão criativo como o seu!!
    mto interessante a idéia do blog, diferente dee tudo que já vi!!
    parabens!!

     
  • At 1/20/2007 07:38:00 PM, Blogger J.J. Nunes

    Achei muito legal seu blog tem unas tetos maneiros e seu humor q bem interessante. abraços..