23 novembro 2006
MINHA VIDA EM UATI. ( X )

A BIOGRAFIA DE LORD SARUBIANO.
.
.

CÉSARE OASNUS, era um elemento ambicioso. Almejava a posição ocupada por CELSIUM AZULISSA. Por isso, sempre que podia, procurava minar a liderança de CELSIUM. Por várias vezes, criticou abertamente as ordens e as técnicas utilizadas pelo chefe imediato. Achava que CELSIUM, mesmo com seu furor violento, era muito brando no controle mental dos trabalhadores.
CÉSARE era adepto das artes místicas e acreditava, piamente, que o COMETA HALLEY, visitava a terra de 56 em 56 anos (e não de 76 em 76 anos como afirma a ciência). Que todo o material científico a respeito disso, era parte de uma técnica global para dominação dos mais ignorantes pelos mais instruídos. E, com isso, buscava adquirir poderes mágicos ilimitados, executando o ritual místico do "ASNO VASCILANTE". Onde, montado em um asno negro (raríssimo) recitava encantamentos ritualísticos ancestrais de UATI originados das antigas tribos "PRE-OLAVIANAS". Banidos pela nova religião oficial e dirigidos ao COMETA HALLEY.
Sua mente tacanha imaginava conspirações e tinha sonhos megalomaníacos. Achava-se um erutido incompreendido. Adorava interromper o trabalho de todos para proferir longas reuniões sobre absolutamente nada. Vomitava abobrinhas inacreditáveis e achava-se culto.
Sua principal obsessão era fazer com que nós recitássemos completamente (e sem falhas) várias vezes o livro máximo; a bíblia dos habitantes do BANKSFONIUM...
.

"LIVRO SAGRADO DO OPERADOR."

.
Um aglomerado de textos e mantras que deveriam ser recitados todo o tempo, enquanto trabalhávamos. Visando purificar o novo posto.
Na CANCELA havia o SINFRÃO. No BANKSFONIUM, existia algo muito pior. Como o local era uma zona fronteiriça e ainda inexplorada de UATI. EGYDIUM I elaborou um equipamento maquiavélico. Que, além de dominar completamente à vontade de quem o usasse; mantinha seu usuário preso, fisicamente, a um terminal de computador (o que o SINFRÃO não fazia). Com isso, cada pensamento, cada palavra dita ou movimento feito e até as respostas fisiológicas de seu corpo eram monitorados e tinham o tempo decorrido analisado. Como o tempo, este aparelho provocava perda de audição e vários efeitos negativos (principalmente mentais) em seus usuários.
Este terrível instrumento do julgo da Família Real tinha um nome macabro...
.

"O HELL SET".

.
Através deste equipamento, CÉSARE OASNUS, monitorava cada palavra dita. E, se você invertesse ou omitisse uma vírgula sequer... Ele, encolerizado, vinha até o seu posto e o obrigava a recitar corretamente. Enviando uma avaliação negativa para CELSIUM; solicitando a execução ou punição daquela pessoa.
Muitos pereceram em suas mãos malditas. Mas, sua vítima predileta era... Eu.
Numa das muitas de nossas "batalhas mentais". CÉSARE insistia que ao dizer "SENHOR, POR GENTILEZA DIGA-ME..." E não, como estava no escrito no LIVRO SAGRADO; "POR GENTILEZA, SENHOR, DIGA-ME..." Eu, alterava completamente o sentido da frase, tornando-a ininteligível para "o interlocutor". E transformava um "verbo transitivo direto" em "indireto". Uma ofensa grave aos desígnios de OLAVUS MAXIMUS, que havia pensado, escrito e entregue o LIVRO SAGRADO a seu herdeiro EGYDIUM I; numa visão mística.
Mesmo contestando CÉSARE, e provando que, o que ele dizia, era uma besteira fenomenal; as avaliações negativas choviam. Inclusive, solicitou minha execução certa vez; acusando-me de "ofendê-lo, insinuando que ele era mentalmente incapaz". O que devo confessar aqui hoje fazia constantemente.
CÉSARE OASNUS, prosseguiu em seus anseios de poder por alguns anos. Quando CELSIUM AZULISSA, finalmente, convenceu-se de que ele queria o seu lugar no trono do BANKSFONIUM; enviou CÉSARE para uma missão na fronteira e avisou (secretamente) a resistência.
Desde os tempos da CANCELA, ele estava jurado e, CÉSARE, foi apunhalado pelas costas durante seu retorno ao BANKSFONIUM.
.

PERDEMOS NOSSO GRANDE BOBO DA CORTE...

.

(CONTINUA)...

Marcadores:

 
posted by Lord Sarubiano at 12:58 AM ¤ Permalink ¤


2 Comments: