21 janeiro 2007
MINHA VIDA EM UATI. ( XV )

A BIOGRAFIA DE LORD SARUBIANO.
.
.

Ao chegarmos em UATUKREDIS, Ahmed Amin veio nos saudar e informar nossas novas identidades e explicar todos os detalhes e personalidades de habitantes ilustres do lugar.
.
- CARLUS CARECULUS MOAR-CYFIR -
.
Homem de mente tacanha e de um nível intelectual próximo ao de um troglodita. Era o representante da Família Real de UATI. Reportando-se, diretamente, a EGYDIUM I. Possuía um caráter invejoso e temia quem possuía um nível mental superior ao seu. Sendo oriundo da casta dos BABAOVÓRIUNS, Carlus operava como um "leva-e-traz" de EGYDIUM I. Sendo odiado pelos habitantes do UATIKREDIS, não hesitava em eliminar quem pudesse representar perigo ao seu cargo. Era uma figura pífia. Ridicularizado por todos; por ter uma expressão de idiota estampada em sua cara. Olhos pequenos, uma careca proeminente e um enorme nariz que parecia uma bola de tênis.
.
- CRISITINAS SUELYS -
.
Era a ordenança de Carlus Careculus, mulher sensual e de bela aparência. Secretamente trabalhava para a resistência, repassando os informes que Carlus Careculus enviava a EGYDIUM I e vazando informações e documentos valiosos que ajudaram a salvar milhares de vidas. Sendo a responsável pela minha fuga espetacular e exílio em segurança no Brasil. Viria a tornar-se uma heroína-mártir da resistência.
.
- ANDREAS MARMAND -
.
Na hierarquia de UATIKREDIS, estava abaixo de Rubiens Helaiel. Era seu lugar-tenente. Homem ambicioso e "bon vivand", atuava no "time que estiver ganhando". Apesar de ser simpático e envolvente, não era confiável. Era do tipo esquivo. Buscando apenas o lucro fácil e a promoção pessoal.
.
- ROBERTUS BRETUS -
.
Primo de Andreas Marmand, comungava de sua ambição e personalidade. Vindos da mesma família, eram uma verdadeira "irmandade" no lugar. Um ajudava o outro em sua busca incessante por lucro.
.
- ARSIELMUS TARTAS -
.
Um dos mais velhos habitantes daquela região de UATI. Tinha por filosofia principal a máxima: "SE VOCÊ NÃO FAZ, NEM EU". Era um especialista em sobrevivência. Por ser extremamente submisso e nunca se elevar contra nada, passava despercebido pelas áreas onde transitava; era praticamente invisível. Com isso, escapava dos expurgos. Conhecido por todos como "A TARTARUGA". Movia-se lentamente e tinha por ambição única "continuar por ali"; nem que, para isso, muitos pagassem com a vida.
.
- FATIS-MAS EXDR-UXULA -
.
Intimamente ligada a Carlus Careculus, ela era uma mulher espalhafatosa. Também não possuía grandes dotes intelectuais e culturais. Sofria de uma grave megalomania. Freqüentemente era vista discutindo ferozmente com ela mesma. Costumava escrever cartas exaltadas e cheias de reinvidicações, endereçadas a EGYDIUM I, mas que nunca eram enviadas (porém, largamente alardeadas). Mulher fútil e sem predicados. Trajava-se horrivelmente e sonhava, um dia, viver na corte.
.
- MISTER X -
.
Por ser o único membro da resistência ainda habitando UATIGREDIS, sua identidade será preservada. Sendo minha fonte de informações e relatos atualizados. Tornou-se um herói a comparecer em um tribunal internacional como testemunha do que ocorria em UATI. Contemporâneo de Ansielmus Tartas, tinha conhecimento de muitos fatos importantes do passado.
.
Além destes, Ahmed Amin passou vários outros perfis para que eu estudasse e tivesse segurança em tratar com os habitantes do lugar. Minha condição de foragido com a cabeça a prêmio exigia que nenhum deslize fosse cometido.
.

NAQUELE MOMENTO, EU NÃO FAZIA IDÉIA DO PAPEL QUE, ALGUNS DELES, TERIAM EM MEU FUTURO.

.

(CONTINUA)


Marcadores:

 
posted by Lord Sarubiano at 2:18 PM ¤ Permalink ¤


6 Comments:


  • At 1/21/2007 05:31:00 PM, Anonymous Anônimo

    Legal, xD ja tinha comentado no post anterior a este..
    E sempre me impressionando com teu blo, Ele sempre perfeito.. gosto muito de ler as vezes aqui xD
    Bom acho que só.. você ja sabe comentei pelo topico da comu "Eu tenho um blog"..
    Abraços Kary Moore

     
  • At 1/21/2007 07:49:00 PM, Blogger J.J. Nunes

    Caramba e cada historia.... fico semore esperando o proximo post depois q conheci teu blog.... abraços!!!!!!!!!!

     
  • At 1/22/2007 01:37:00 AM, Anonymous Anônimo

    Blog interessante, sem excessos e com conteúdo. Gostei muito!^^
    Achei por acaso numa comu...
    xD!
    Complicado viver neste mundo caótico!
    Beijão!

     
  • At 1/22/2007 01:38:00 AM, Anonymous Anônimo

    Blog interessante, sem excessos e com conteúdo. Gostei muito!^^
    Achei por acaso numa comu...
    xD!
    Complicado viver neste mundo caótico!
    Beijão!

     
  • At 1/22/2007 11:35:00 AM, Anonymous Anônimo

    e ai cara.. passando soh pra responder a um topico do orktu... seu blog eh muito bom.... jah tinha entrado aqui muitas vezes!!!

     
  • At 1/23/2007 04:47:00 PM, Anonymous Anônimo

    Cheguei via Orkut, e adorei! ^^

    Voltarei mais vezes!