24 março 2007
INFORME IMPORTANTE!! (FATO REAL!)

Caros Amigos e Patrícios!


Estamos organizando um movimento visando solicitar ao Ministério Público Federal e a Procuradoria do Trabalho abertura de inquérito e investigações em relação as perícias do INSS e as fraudes cometidas pelos peritos.
.
Baseados no pressuposto de que a lei vem sendo desrespeitada por eles e, com isso, lesando os trabalhadores e os cofres públicos em benefício da iniciativa privada e de outros interesses.
.
As fraudes ocorrem quando um perito contrariando a lei e os laudos e exames entregues para sua análise, deixa de enquadrar o segurado vítima de acidente de trabalho; no benefício de aux. acidentário (b91) e o enquadra apenas como auxílio doença (b31). Isto causa um enorme prejuízo aos trabalhadores doentes e aos cofres da previdência social.
.
Leiam o texto da petição para maiores informações e se concordarem em assinar, forneçam : Nome; Nº Identidade e Nº Carteira Profissional. (o campo desta última saiu em branco devido a um erro na geração da petição, mas basta informá-lo no campo vazio abaixo da identidade.
.
Obrigado a todos e peço a gentileza de divulgarem este comunicado. Uma vez que o benefício será para todos nós.
.
Leia mais no link abaixo e se quiser assine a petição.
.
Mais uma vez, meus agradecimentos.
.
Lord Sarubiano
.
.

Marcadores: ,

 
posted by Lord Sarubiano at 7:13 PM ¤ Permalink ¤


6 Comments:


  • At 3/25/2007 12:59:00 AM, Blogger Diego Moretto

    Parabéns pela iniciativa, se todos os brasileiros fossem assim... realmente tem de parar esta vergonha que é a situação do INSS no Brasil. Bom, nada a declarar...minha parte esta feita cara, já assinei. Grande abraço!

     
  • At 3/25/2007 01:39:00 AM, Blogger Clarissa Deggeroni.

    Você encontrou uma forma criativa de fazer essa denúncia, parabéns...

     
  • At 3/25/2007 05:13:00 AM, Blogger Vieirinha

    Cara antes de tudo não gosto de fazer o que muitos fazem a partir do orkut vem aqui e dizem "ghostei do teu blog". Mas tenho a dizer que goato muito da tua ideia e da manbeira como escreve. Ja fiz uma critica lá e acho ainda o mesmo. Parabens

     
  • At 3/25/2007 10:51:00 AM, Blogger Pedro Dantas

    cara só entro finais de semana no teu blog, as vezes eu to sem tempo e nem entro em nada! =P mas quando eu entro no seu acho sempre impressionante a forma como vc cria uma estória incrível, fantasiosa, e sempre criticando aquela realidade dura que ocorre na nossa real sociedade!
    parabéns!!
    e não sei pq nunca te propuz uma parceria...pois bem! entra no Beleza EXTERIOR, e eu sei q vc já entrou...dá uma olhada, se quiser boto teu link lá e vc faz o mesmo ok?
    vlw
    parabéns mais uma vez!
    =D

    http://belezaexterior.blogspot.com

     
  • At 3/25/2007 01:02:00 PM, Anonymous Anônimo

    Boa iniciativa, o que não falta neste país são falcatruas. Acho dificil o governo resolver isso com suas CPIs.

     
  • At 3/25/2007 02:15:00 PM, Anonymous Anônimo

    Pois é... Nossos serviço p[ublico em qualquer lugar do mundo é horrível. Pessoas despreparadas, sem a mínima vontade de ajudar, apenas preocupados com suas vidas e ainda atendem ao público, que na verdade deveria ser encarado como seu patrão, como se estivessem fazendo um favor. E se você reclama por seus direitos ai é que você não consegue nada.