31 outubro 2006
A UATISEGUROS S.A.

Desde que você nasce em UATI. Você ganha um seguro da "UATISEGUROS S.A.". Esta empresa (que também pertence à Família Real de UATI) tem uma gerência "independente".
Desta forma, se te acontecer algo em qualquer momento da vida ; você ou seus familiares estarão amparados e tranqüilos para enfrentarem esses momentos difíceis.

.

Pelo menos era assim que deveria acontecer...

.

Na realidade, EGYDIUM I montou uma verdadeira "FÁBRICA DE DINHEIRO". Pois todos em UATI contribuem "VOLUNTARIAMENTE" para a seguradora; e, quando necessitam, tem o pagamento do seguro negado por alguma artimanha técnica. Por exemplo:
O seguro cobre casos de invalidez. Mas apesar de você ter vários laudos de vários médicos diferentes e da própria PREVIDÊNCIA SOCIAL INTERNACIONAL. Afirmando que você tem lesões incapacitantes e seqüelas definitivas. Apenas os laudos fornecidos por médicos da UATISEGUROS S.A. são aceitos.
Ou seja. Na prática, você pode estar todo "ferrado" que se o médico escolhido pela seguradora não disser que você está, então você "NÃO" está.
Em UATI, eles são conhecidos como "DOUTORES FRITZ WEBER MAN JENSEN". Homens "ILUMINADOS" que "CURAM" com o poder MÍSTICO da "CANETA ESPIRITUAL". Ou simplesmente "Doctors Fritz"...
Estes médicos foram pegos em falcatruas pelos "SS" e, para não serem punidos e perderem sua "boquinha", vendem-se em troca de algumas moedas de ouro. Traindo seu juramento sagrado.
Seus laudos fraudulentos e comprados são responsáveis pela desgraça de milhares de uatianos. Muitos ainda lutam nos tribunais tentando reaver seu dinheiro; mas esta luta dura décadas.
Figuras "NEFASTAS" e de "POUCO TALENTO PROFISSIONAL" os "DOCTORS FRITZ" vivem como vampiros, alimentando-se da desgraça e da saúde de outros seres humanos. Por isso, invariavelmente, são acometidos de doenças psíquicas das mais variadas.
Quando enlouquecem; e com receio que batam com a língua nos dentes. EGYDIUM I faz com que eles sejam "conduzidos" até os confins do "TERCEIRIZATORIUM" e os abandona lá.
Passam, então, a viverem como mendigos e logo, a maioria, comete suicídio.
Este esquema, poupa aos cofres da "UATI SERGUROS S.A." e conseqüentemente ao "TESOURO REAL DE UATI" milhões.
Pois, com o aumento constante de uatianos inválidos, devido aos maus tratos sofridos e a carga horária de trabalho excessiva; se todos os seguros fossem pagos normalmente, o "TESOURO REAL" estaria em apuros.
Negando o pagamento, EGYDIUM I, calculou que a maioria não procuraria seus direitos nos tribunais e; os que procurassem, levariam tantos anos para obter uma vitória definitiva, que as contribuições dos outros uatianos cobririam (com folga) esses casos. Por isso, era vital protelar ao máximo o pagamento das indenizações.

.

E, COMO SEMPRE, ELE ESTAVA CERTO...

Marcadores:

 
posted by Lord Sarubiano at 4:51 AM ¤ Permalink ¤


1 Comments:


  • At 10/31/2006 04:05:00 PM, Blogger Amaration

    Nossa.. muito bom o post... e é revoltante ver que as instituições que deveriam ser as mais humanas possíveis são aquelas que mais extorquem, e os que mais sofrem são aqueles que mais precisam... Quem sabe o dia em que isso tudo irá terminar... acho que somente quando o ser humano for eliminado do planeta... O egoísmo está inserido em nós de uma forma tão profunda que só um trabalho social muito bom pra curar esses males... Aí não é só a educação, é algo mais profundo como os valores que as pessoas têm...

    Bjoks e até mais um capítulo dessa históris :D..