01 novembro 2006
EM UATI. GOEBBELS NEM SERIA "OFFICE BOY".

Joseph Goebbels, responsável pelo "MINISTÉRIO DA PROPAGANDA DE HITLER", durante a Segunda Guerra Mundial; nem conseguiria o cargo de "office boy" em UATI.

Isto porque, EGYDIUM I, tem aos seus serviços; os maiores "magos" no assunto. Suas campanhas publicitárias primorosas; confundem, aliciam e ilude cidadãos e estrangeiros incautos pelo mundo todo.

Um grande exemplo disso foi sua última visita ao Brasil para cumprimentar o Presidente Lula e reforçar os laços de comércio entre o Brasil e UATI.

Em entrevista ontem (31/11) concedida ao jornal brasileiro "Valor Econômico" e a revista uatiana "CALOR - CARREIRA", EGYDIUM I afirma:

.

"- NÃO TRABALHO EM CASA E NEM NOS FINS DE SEMANA. SEI QUE ISSO ACONTECE EM UATI, MAS NÃO APROVO..."

.

Os uatianos sabem, e sentem na pele, que isso é uma inverdade. Em UATI, a carga horária é escravizante (12 horas ou mais). E as horas-extras são vetadas. Isso faz com que, vários cidadãos, tenham que levar trabalho para casa ou trabalhar nos finais de semana (sem remuneração).
Se o trabalho não sair no prazo, cabeças rolam sem piedade.

Nesta entrevista, ainda é comentada uma "pesquisa interna" realizada com o povo; onde UATI foi eleito o terceiro melhor lugar para se viver.

Todos nós, da resistência e do povo simples, sabemos que nesta pesquisa; apenas os membros das castas DIRETÓRIUM E BABAOVÓRIUM foram consultados.

As castas mais baixas (e mais populosas) foram deixadas de lado. Além disso, várias cidades não foram ouvidas e não puderam opinar (mascarando, assim o resultado final).
.

Mais um ato do "BARÃO OTO VON XAVEZDORF".

.
Chefe da área de marketing e propaganda da Família Real.

Enquanto isso, nossos agentes da resistência que atuam em UATI, informam que está em andamento mais um expurgo gigantesco.

Vários cidadãos estão sendo "levados" por membros da "POLÍCIA SECRETA" de UATI de suas casas. Sendo executados nas ruas sumariamente e sem julgamento. Tudo porque são honestos e não compactuaram com o golpe do sistema financeiro de UATI aplicado nos turistas que passeavam por lá.
.

O GOLPE ERA SIMPLES E EFICAZ:

.

Obrigavam os turistas a comprar "TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO" do TESOURO REAL DE UATI e investir em nosso país. Os títulos implicavam em investimentos mensais de vários valores.
Ao final de um certo prazo. "TODO" esse valor seria "DEVOLVIDO" ao turista "ATUALIZADO" monetariamente.

O que ocorria, na verdade, é que alegando "PREMIAÇÔES" e "BENESSES" aos turistas, o valor devolvido é "SEMPRE" muito inferior ao aplicado.
Com isso, o lucro líquido do TESOURO REAL DE UATI chegou (nos últimos nove meses) até a "bagatela" de U$3,029 bilhões.
Isso depois de descontadas as despesas com a mais recente guerra de conquista; onde o CONDADO DE NOSTOB foi anexado a UATI.

Alguns corretores honestos acabavam cancelando as compras quando o turista reclamava.
Encolerizado, EGYDIUM I, ordenou a execução de todos alegando "ALTA TRAIÇÃO".

Com isso, centenas estão sendo mortos em UATI, em mais um banho de sangue.

.

"ENQUANTO ISSO... EM SUA ENTREVISTA... EGYDIUM I CONTINUA..."

.

"- Nenhum outro tema ocupa tanto minha mente quanto o bem-estar do meu povo..."

.

Como diria JACK PALANCE...
"- ACREDITE... SE QUISER..."


Marcadores:

 
posted by Lord Sarubiano at 11:42 AM ¤ Permalink ¤


0 Comments: